Decoração de quarto de criança em cor-de-rosa  (Little Pink Paradise)

Muitas são as mulheres (e hoje em dia alguns homens) amantes do cor-de-rosa. Quando as bebes estão para nascer, os seus progenitores pensam muitas vezes numa decoração para o seu futuro quarto em tons de cor-de-rosa.
Quando elas nascem têm diversas “paixões” mas serão sempre as princesinhas dos seus papás e como tal merecem o seu espaço decorado à medida.

E por que não criar-lhes toda uma atmosfera de princesa?
decoração quarto cor de rosa
Optar por uma mosquiteira para que através dela as meninas possam ter a sua cama como um refúgio ou esconderijo.
Através disso poderão fazer imensas brincadeiras.

A decoração de quartos de criança deve ser realizada de forma a criar um ambiente onde a criança se sinta confortável, segura e também de forma a gostar do seu espaço.

Segura no sentido de não correr perigos a brincar com objetos de decoração que não devem estar ao seu alcance, assim para além de ter o seu espaço muito bonito também poderá assegurar a segurança dos seus filhos.

Decoração simples em cor-de-rosa

decoração quarto cor de rosa
Mas muitas vezes, a paixão por esta cor permanece apesar de elas crescerem. E com uns pequenos ajustes no quarto, a decoração do quarto adequa-se à sua idade. Mudar a cor das paredes ou até utilizar materiais diferentes para as decorar, mudar a colcha, adicionar almofadas de decoração de outra cor, mudar o abajur do candeeiro e o quarto ganha logo anos de vida!

E voilá! o quarto acompanha o crescimento da sua dona. Para que se senta sempre confortável no seu espaço.

3 Responses so far.

  1. [...] quiser ler um artigo sobre quarto de menina, poderá ler a partir do link. Aposto que conseguirá criar algo inovador e harmonioso. [...]

  2. [...] ver também decoração de quarto de menina e outro artigo sobre como decorar quartos de criança no nosso site, basta clicar nas [...]

  3. [...] quiser ler um artigo sobre quarto de menina, poderá ler a partir do link. Aposto que conseguirá criar algo inovador e harmonioso. var [...]

Leave a Reply