Variedades

Decoração Barata

Não somos apenas otimistas quando pensamos que todos nascem sob o mesmo sol, e por isso todos podem e devem ter uma bela casa. Se você estiver contando centavos, há muitas coisas que pode fazer para criar uma casa elegante e convidativa para si e para os seus amigos. O primeiro passo (não importa onde ou como você mora) é limpar sua casa e organizá-la. Fazer essas duas coisas irá melhorar drasticamente a qualidade do seu espaço. Nós preparámos algumas dicas úteis de decoração barata que vão ajudar muitas pessoas que têm uma carteira magra.

Pintar as suas paredes é uma das atualizações decorativas mais econômicas que você pode fazer em sua casa. Mas se você estiver com um orçamento mesmo apertado, compre as latas de tinta necessárias e faça você mesmo essa atualização.

Antes de começar a se preocupar com o que pode ou não comprar, considere antes do que se deve livrar primeiro. Os objetos antigos, desgastados ou danificados podem fazer com que a aparência de sua casa seja prejudicada. E, se eles não forem essenciais, mande fora toda a bugiganga acumulada.

Dicas de Decoração Barata

Um tipo de decoração barata, moderna e bonita, é a decoração vintage. Os artigos são fáceis de encontrar (antiquários, feiras…) e o mais certo é até ter em sua casa ou na casa de familiares, e assim de forma fácil e praticamente sem gastar dinheiro consegue ter uma decoração delicada, romântica, com personalidade e acima de tudo… Com memórias.

Fazer sua própria mobília e decoração pode lhe proporcionar uma grande economia. A revolução que chegou no início dos anos 2000 desencadeou uma grande quantidade de re-aproveitamento de móveis antigos. Ao serem restaurados ficam como novos. Tente restaurar os seus ou comprar móveis restaurados por um artesão.

decoração barata

Se quer poupar ainda mais, pode fazer a sua própria decoração: reciclar materiais que use em casa (pacotes de leite do avesso têm uma óptima cor para fazer estrelas para o quarto dos seus filhos, capsulas de café presas em arame podem imitar um bouquet de flores, um pote de vidro ou plástico de algum alimento cheios de botões coloridos fica muito giro) ou comprar matérias-primas (cartolinas, madeiras, tecidos, tintas, …) e colocar mãos à obra. Aqui o único limite é a sua imaginação!

dicas de decoração barata

Outra coisa importante são as cortinas personalizadas. Como existe uma vasta gama você certamente conseguirá encontrar cortinas incríveis até mesmo para um orçamento limitado. Elas assumem um papel importante em todas as divisões devido à sua capacidade de regulação de luz que entra no edifício. Em vez disso, também pode considerar personalizar o que você já possui. Pode fazer algumas alterações se por acaso tiver cortinas brancas básicos. Pode adicionar elementos coloridos.

Galeria de Fotos

Reciclagem e Decoração

Faça Você Mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *