Homepage » Cozinhas » Cozinhas Modernas – Decoração

Cozinhas Modernas – Decoração

As cozinhas modernas são uma perdição, e isso é um ponto assente para qualquer pessoa que goste de cozinhas práticas e fáceis de arrumar.

A verdade é que com a vida activa e ocupada da maioria das pessoas, já ninguém quer perder muito tempo na cozinha, tendo havido a necessidade de criar cozinhas funcionais, com arrumação e práticas.

Pormenores que fizeram toda a diferença nesta cozinha: agora deixaram de ser necessários os típicos separadores de talheres pequenos, que nos obrigavam a ter sempre uma segunda gaveta cheia de tralha até ao cimo! Agora existe uma gaveta já com as separações feitas pensadas para os talheres maiores, mais pequenos, mais largos… Onde tudo pode estar arrumado, organizado, visível e fácil de alcançar!

Melhor invenção que esta, só mesmo as novas gavetas largas e altas, perfeitas para tachos, potes de massas, de arroz e afins. Estas gavetas dão uma arrumação incrível e são super espaçosas!

Algo que aliviou bastante o aspecto das cozinhas foi o facto de se começar a disfarçar o frigorífico, a arca e as máquinas de lavar loiça e roupa “dentro dos móveis”. Olhando de fora parece apenas mais um armário e quando se abre deparamo-nos com um frigorífico. É genial! Assim conseguimos dar um ar mais leve à cozinha, para além de que é mais fácil assim manter uma palete de cores equilibrada e a nosso gosto.

A nível da decoração, as cozinhas modernas subiram enormemente a fasquia. Apesar do branco nunca sair de moda, a verdade é que estas cozinhas são tão bem trabalhadas quanto uma sala ou quarto. A mistura clássica? Branco e preto. As arrojadas? O que quiser! Vermelho, roxo, verde! Só não nos podemos esquecer que a palete de cores da casa no seu total não deve ser demasiado díspar, pois cada divisão irá complementar um todo.

Galeria de Imagens de Cozinhas Modernas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *