Homepage » Cozinhas » Cozinha com Decoração Italiana

Cozinha com Decoração Italiana

Se está à procura de novas ideias para decorar a sua cozinha, já pensou ter a sua cozinha com decoração italiana? As cozinhas italianas são conhecidas pelo se charme, pelo que decorar a sua cozinha com este estilo pode ser uma boa prática.

Uma decoração tão italiana é o estilo toscano que incorpora tons quentes da terra, juntamente com materiais naturais e acentos arquitectónicos que lhe dão um ar de antigo à sua cozinha. Mas você não precisa comprar qualquer tipo de antiguidades de valor inestimável, a fim de conseguir o olhar para a sua cozinha toscana. Abaixo você vai encontrar algumas coisas que são necessárias ao projetar e decorar a sua cozinha em estilo italiano.

decoração cozinha italiana

Deforma a conseguir meter o estilo italiano em prática a primeira coisa que deve fazer é ter em conta o esquema de cores da sua cozinha. De forma a dar o ar italiano à sua cozinha deve apostar em cores como as cores douradas, tons de terra – castanhos, e algumas cores como azul marinho.

É importante que você usa materiais naturais como pedra, ardósia, granito ou terracota para o piso e bancadas pois isso só vai ajudar a melhorar a decoração italiana que você está tentar criar.

Em segundo lugar você deve escolher a iluminação e porque você está à procura de um olhar do mundo antigo, você deve ficar longe de todos os estilos novos ou modernos de iluminação. Uma boa possibilidade é que as luzes são feitas de ferro forjado antigo, que você pode usar a iluminação rebaixada para a iluminação da tarefa. É importante conseguir o look ideal para uma cozinha italiana que você fique longe de luzes que têm um olhar brilhante, em vez ficar com aqueles que têm acabamento em metal cortado.

decoração cozinha italiana

Estas são apenas algumas ideias que você pode querer utilizar na criação de seu estilo de cozinha italiana. Você pode escolher novos acessórios ou explorar as lojas locais de antiguidades para peças mais antigas e mais autênticas.

Se não gostar deste tipo de decoração de cozinha pode sempre apostar nos novos visuais para cozinhas modernas.

decoração italiana

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *