Casa Ecológica por Marmol Radziner

Esta casa ecológica pré-fabricada foi finalizada em 2008, tendo 2.8000 metros quadrados e 14 módulos com largas extensões em vidro. Esta casa está localizada em Venice, Califórnia, Estados Unidos da América.

Esta casa moderna foi construída com o intuito de não causar grande impacto ambiental. Para a sua construção foi utilizada uma estrutura de aço reciclado, painéis e vidros, tudo  o que foi possível utilizar a nível amigável em termos ecológicos foi utilizado.

Figura 1

A Palms Residence (como é denominada esta casa) está localizada num lote estreito na zona urbana de Venice. Esta casa encontra-se incorporada em plataformas e tem um espaço com um pequeno pátio. A vedação do pátio faz com que a privacidade desta casa se revele.

Esta casa modular composta por 14 módulos e cerca de 2800 metros quadrados. Tem no seu interior 3 quartos, 2 casas de banho, sala de estar e uma cozinha com altura dupla e uma pequena plataforma a fazer de escritório. De forma a conseguir dar um ambiente único e ecológico á casa, foram incorporados nas suas paredes grandes extensões de vidro, para que a luminosidade seja toda natural. Junto aos 2800 metros quadrados, ainda existem 700 metros quadrados no exterior.

Sala de Estar

Figura 2

Cozinha

Figura 3

Faça seu comentário