Casas lindas afastadas de tudo: fotos inspiradoras

Nem todas as pessoas gostam de viver em sítios cheios de agitação como as grandes cidades. Outras chegam mesmo a detestar viver em aldeias. Pelo que optam por viver em sítios onde ninguém se lembraria de construir uma casa.

Hoje trazemos uma compilação de algumas casas bonitas isoladas da população. Casas construídas em ilhas, no meio da floresta, num penhasco, entre outras.

Veja fotos de casas longe de tudo e bem criativas

Figura 1

Esta casa foi construída numa pequena ilha a meio do Rio São Lourenço na América do Norte, no Canadá. Mas tendo em conta que estamos a falar do Canadá, este tipo de construção em pequenas ilhas é perfeitamente comum. Não deixa de ser original e espantoso.

Figura 2

Este pequeno castelo, de nome Boldt Castle foi construído nos Estados Unidos. Este pertence a George C. Boldt e foi construído no século XX com o objetivo de mostrar o amor que sentia pela sua esposa. Acrescento, Gergoe Boldt é milionário, pelo que esta casa tão pouco modesta não poderia ser de qualquer um.

Figura 3

Alguém se lembrou de construir uma casa no meio de uma ilha, sem vizinhos para incomodar a sua privacidade. Esta casa está num pequeno arquipélago a Sul da Islândia, de nome Vestmannaeyjar.

Figura 4

Esta casa com 137 metros quadrados foi construída na Suécia, numa pequena ilha. A construção inclui uma sala de jantar com um espaço bastante amplo. Tem um quarto de hóspedes e o mais curioso, uma pequena sauna. Mais uma vez, esta também não pertence a qualquer pessoa, até porque o dono (desconhecido) é o dono da ilha.

Faça seu comentário